Forum Minecraft Fatal Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oque aconteceu?

3 participantes

Ir para baixo

Oque aconteceu? Empty Oque aconteceu?

Mensagem  Niiki124 Ter Nov 15, 2011 11:34 am

Gente oque aconteceu?
Não consigo entrar no server,aparece que n to na lista branca.Ele ta e manutenção?Alguuem responde aew.
E aparece que só tem 1 pessoa on.Flws gente,e pq o team speak n ta indo?Eu entro la no ip do tem speak e fala que n existe.Ajuda ae.Flws
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce quero joga bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Niiki124

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu? Empty Re: Oque aconteceu?

Mensagem  Rasec Ter Nov 15, 2011 11:37 am

kkkkk qui vicio... é memo serve ta off tem um tempo ja.. abriu qse agr.. e apareceu qe n to na lista branca..

oq ouve?

Rasec
Rasec

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu? Empty Nem sei

Mensagem  Niiki124 Ter Nov 15, 2011 11:43 am

Rasec escreveu:kkkkk qui vicio... é memo serve ta off tem um tempo ja.. abriu qse agr.. e apareceu qe n to na lista branca..

oq ouve?

Cara nem sei,so sei que quero joga Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
logo agora que virei mod ontem,man logo agora eu consigui entrar,mais dps me kikaram,ai eu entrei dinovo e ai areceu que nem tava na list branca,acho que resetou o server,ou manutenção ou slá.Eu sei que tinha só 1 pessoa on,acho que era o war. affraid affraid affraid affraid affraid quero jogaaaaaaa Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz lol! lol! lol! flower flower flower

Niiki124

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu? Empty Re: Oque aconteceu?

Mensagem  Rasec Ter Nov 15, 2011 11:56 am

bem que alguem podia da vim da noticia doque ta acontecendo.. ta tenso pia
Rasec
Rasec

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu? Empty Re: Oque aconteceu?

Mensagem  ryanlima Sex Fev 10, 2012 1:25 pm

Ata Ele tava Com White-list Mais Ja foi tirado E o Team Speak N tem mais war tiro Flw
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipe fatal king
ryanlima
ryanlima
Admin

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 23
Localização : Posto alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu? Empty Re: Oque aconteceu?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos